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Prefeitura de Torres RS abre seleção para cadastro reserva na Educação com inscrições online

O processo seletivo da Prefeitura de Torres, localizada no estado do Rio Grande do Sul, oferece oportunidades para candidatos com formação de nível médio/magistério ou superior.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 28/11/2025 às 10h32

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Foi divulgado o edital nº 1.469, datado de 27 de novembro de 2025, que trata do processo seletivo da Prefeitura de Torres, localizada no estado do Rio Grande do Sul. O objetivo é criar um cadastro reserva de profissionais para futuras contratações. As vagas são destinadas a candidatos com formação de nível médio/magistério ou superior.

Os contratos temporários serão firmados para atuação na Secretaria Municipal de Educação.

Oportunidades Disponíveis

A Prefeitura de Torres está oferecendo vagas para as seguintes funções:

- Professor de Educação Infantil: é necessário ter concluído o ensino médio na modalidade normal (magistério) e/ou possuir curso superior completo em Licenciatura Plena específico para a Educação Infantil.
- Professor de Educação Básica - Cultura Digital: requer licenciatura em qualquer área do conhecimento acompanhada de curso de aperfeiçoamento em Mídias/Tecnologias (com carga horária mínima de 80 horas), ou licenciatura nas áreas de Mídias/Tecnologias, ou ainda licenciatura em qualquer área do conhecimento com especialização em Mídias/Tecnologias.

A remuneração para os profissionais selecionados será de R$ 2.433,88, para uma carga horária semanal de 20 horas.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente online. Os interessados devem se inscrever entre os dias 28 de novembro e 5 de dezembro de 2025, através do site oficial da Prefeitura de Torres. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.

Avaliação

A seleção dos candidatos será feita por meio de uma avaliação curricular, que considerará os seguintes critérios:

- Pós-graduação em área correlata às funções do cargo;
- Curso com carga horária mínima de 40 horas em área correlata às funções do cargo, desde que não tenha sido utilizado como requisito para o cargo;
- Experiência profissional comprovada na função desejada.

Validade e Informações Adicionais

O processo seletivo terá validade de até um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Para mais informações, os interessados podem consultar o edital completo disponível na página de seleções da Prefeitura Municipal de Torres. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone e WhatsApp (51) 3626-9150.

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