Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha abre seleção para Visitadores com salário de R$ 1.708,48
A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha está com inscrições abertas para o processo seletivo de Visitador nos programas Primeira Infância Melhor (PIM) e Criança Feliz.
A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, localizada no Rio Grande do Sul, abriu um processo seletivo conforme o edital nº 25/2025, visando a contratação de Visitadores.
Os candidatos aprovados irão trabalhar nos programas Primeira Infância Melhor (PIM) e Criança Feliz, que são fundamentais para o acompanhamento de gestantes, famÃlias e crianças na primeira infância.
O edital oferece vagas para cadastro reserva (CR) no cargo de Visitador, com uma carga horária semanal de 40 horas e um salário de R$ 1.708,48.
Para participar, os interessados devem ter concluÃdo o ensino médio, ter no mÃnimo 18 anos e atender à s exigências do edital.
As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, através do sistema GOV.BR, entre os dias 28 de novembro e 12 de dezembro de 2025.
A taxa de inscrição é de R$ 30,00, a ser paga via DARM.
Os candidatos precisam ter uma conta no GOV.BR e enviar todos os documentos solicitados em formato PDF no momento da inscrição.
Para aqueles que não têm acesso à internet, a Prefeitura disponibilizará um computador no endereço: Av. Borges de Medeiros, 456 - Bairro Cidade Alta, de segunda a sexta, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.
A seleção será realizada exclusivamente por meio de análise curricular, com uma pontuação máxima de 100 pontos, considerando formação acadêmica, cursos e seminários na área, além de experiência profissional.
A formação acadêmica pode render até 30 pontos, os cursos também até 30 pontos, e a experiência profissional até 40 pontos.
O processo seletivo terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos.
O edital completo pode ser consultado no site do Diário Oficial dos MunicÃpios do Estado do Rio Grande do Sul, edição 4214, de 27 de novembro de 2025, usando o código identificador: 09313685.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos seguintes meios: WhatsApp - (51) 99159-4815, telefone fixo - (51) 3662-8426, ou e-mail: administrativo@santoantoniodapatrulha.rs.gov.br.
Os candidatos aprovados irão trabalhar nos programas Primeira Infância Melhor (PIM) e Criança Feliz, que são fundamentais para o acompanhamento de gestantes, famÃlias e crianças na primeira infância.
O edital oferece vagas para cadastro reserva (CR) no cargo de Visitador, com uma carga horária semanal de 40 horas e um salário de R$ 1.708,48.
Para participar, os interessados devem ter concluÃdo o ensino médio, ter no mÃnimo 18 anos e atender à s exigências do edital.
As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, através do sistema GOV.BR, entre os dias 28 de novembro e 12 de dezembro de 2025.
A taxa de inscrição é de R$ 30,00, a ser paga via DARM.
Os candidatos precisam ter uma conta no GOV.BR e enviar todos os documentos solicitados em formato PDF no momento da inscrição.
Para aqueles que não têm acesso à internet, a Prefeitura disponibilizará um computador no endereço: Av. Borges de Medeiros, 456 - Bairro Cidade Alta, de segunda a sexta, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.
A seleção será realizada exclusivamente por meio de análise curricular, com uma pontuação máxima de 100 pontos, considerando formação acadêmica, cursos e seminários na área, além de experiência profissional.
A formação acadêmica pode render até 30 pontos, os cursos também até 30 pontos, e a experiência profissional até 40 pontos.
O processo seletivo terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos.
O edital completo pode ser consultado no site do Diário Oficial dos MunicÃpios do Estado do Rio Grande do Sul, edição 4214, de 27 de novembro de 2025, usando o código identificador: 09313685.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos seguintes meios: WhatsApp - (51) 99159-4815, telefone fixo - (51) 3662-8426, ou e-mail: administrativo@santoantoniodapatrulha.rs.gov.br.