Prefeitura de Torres - RS lança processo seletivo para dois cargos
A Prefeitura de Torres está com inscrições abertas, de 31 de julho a 7 de agosto, para formação de cadastro reserva para os cargos de assistente social e psicólogo.
A Prefeitura de Torres, situada no Rio Grande do Sul, divulgou a abertura de um processo seletivo para formar um cadastro reserva de profissionais com nÃvel superior. As vagas disponÃveis são para os cargos de:
- Assistente Social
- Psicólogo
Os candidatos interessados devem possuir diploma de graduação na área desejada, além de estarem legalmente habilitados para exercer a profissão e terem registro no conselho de classe correspondente.
Os selecionados trabalharão entre 20 e 35 horas por semana, recebendo salários mensais que variam de R$ 5.370,03 a R$ 6.725,88.
Como se inscrever
As inscrições estarão abertas do dia 31 de julho até 7 de agosto e devem ser feitas no site oficial da Prefeitura de Torres. A seleção será baseada em análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
Este processo seletivo simplificado terá validade de até um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.
- Assistente Social
- Psicólogo
Os candidatos interessados devem possuir diploma de graduação na área desejada, além de estarem legalmente habilitados para exercer a profissão e terem registro no conselho de classe correspondente.
Os selecionados trabalharão entre 20 e 35 horas por semana, recebendo salários mensais que variam de R$ 5.370,03 a R$ 6.725,88.
Como se inscrever
As inscrições estarão abertas do dia 31 de julho até 7 de agosto e devem ser feitas no site oficial da Prefeitura de Torres. A seleção será baseada em análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
Este processo seletivo simplificado terá validade de até um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.