Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso IFRS:

IFRS anuncia processo seletivo para professor visitante em Canoas

O IFRS está com inscrições abertas, de 3 a 23 de junho, para a seleção de Professor Visitante em Canoas.

Por Emerson Almeida - Publicado em:

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anunciou a abertura de um processo seletivo para a contratação de um professor visitante no campus de Canoas. Esta oportunidade é direcionada para profissionais especializados na área de Matemática, com ênfase em probabilidade e estatística, ensino ou educação, visando atrair candidatos que se destacam nesses campos.

Para se candidatar, é necessário possuir graduação em Matemática, seja Licenciatura ou Bacharelado, além de doutorado em Matemática, Matemática Aplicada, Educação ou Ensino. O profissional selecionado terá uma carga horária de 40 horas semanais e receberá uma remuneração de R$ 13.672,88.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso IFRS.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas de 3 a 23 de junho de 2025 e devem ser realizadas exclusivamente online, por meio do site oficial do IFRS. O processo de seleção será dividido em duas etapas: a primeira consiste na avaliação do currículo Lattes dos candidatos, enquanto a segunda etapa envolve a análise de um plano de trabalho proposto pelos candidatos.

O processo seletivo simplificado terá validade de dois anos, a partir da data de homologação do resultado final, que será publicada no Diário Oficial da União. Esta é uma excelente oportunidade para profissionais que desejam contribuir para o desenvolvimento acadêmico e científico no IFRS, uma instituição reconhecida por sua excelência em educação e pesquisa no Brasil.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso IFRS.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso IFRS:

© Copyright 2014 - 2025 Concursos.com.br