Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Giruá:

Prefeitura de Giruá (RS) anuncia novo concurso

As contratações serão temporárias e os salários oferecidos são de até R$ 1.475,70.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 12/01/2016 às 10h35

Compartilhe:

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Giruá abriu vagas para merendeira, monitor de atendimento educacional especializado-AEE, coordenador de turmas do programa municipal de erradicação do analfabetismo, professor de educação infantil, instrutor de música, agentes alfabetizadores, monitor de escola rural, auxiliar de escola rural, e monitores de educação infantil.

O concurso foi publicado no edital n° 176/2015 e visa fazer contratações temporárias de 12 meses para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Poderão participar profissionais de níveis médio e fundamental. Os salários oferecidos chegam a R$ 1.475,70 e a jornada semanal será de 20 a 40 horas.

Os interessados devem se inscrever até dia 15 de janeiro na sede da Associação dos Professores Municipais (APROMUG), que fica na Rua Independência, nº 90, centro de Giruá. O atendimento acontece das 9h às 11h30min e das 14h às 16h30min.

Todos os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva, que está prevista para dia 25 de janeiro, uma segunda-feira, às 9h no IFET. O gabarito será publicado dois dias após a prova.

Os participantes devem conferir diariamente as atualizações do concurso que estarão no site da Prefeitura de Giruá (http://www.girua.rs.gov.br/).

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Giruá: