Prefeitura de Torres - RS divulga dois processos seletivos para cadastro reserva
A cidade de Torres está realizando um processo seletivo para formação de cadastro reserva em funções de níveis médio e superior. As inscrições ocorrem de 24 de fevereiro a 3 de março, com salários de até R$ 2.291,00.
A Prefeitura de Torres, situada no estado do Rio Grande do Sul, anunciou a realização de dois processos seletivos com o objetivo de criar um cadastro reserva para profissionais de níveis médio e superior.
As vagas disponíveis são para o cargo de monitor, destinado a auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade social, conforme estipulado no Edital nº 388/2025. Além disso, há oportunidades para o cargo de monitor/visitador (Unidade Educativa) e professor na Área 2, disciplina de Ciências, conforme o Edital nº 389/2025.
Os interessados devem comprovar a escolaridade exigida para cada função. Os profissionais selecionados terão uma carga horária semanal que varia entre 20 e 40 horas, com salários mensais que vão de R$ 1.700,00 a R$ 2.291,00.
As inscrições estarão disponíveis de 24 de fevereiro a 3 de março e devem ser feitas pelo site da Prefeitura Municipal de Torres.
A seleção dos candidatos ocorrerá por meio da análise de currículos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos nos editais. Os processos seletivos terão validade de dois anos, podendo ser prorrogados por mais dois anos adicionais.
As vagas disponíveis são para o cargo de monitor, destinado a auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade social, conforme estipulado no Edital nº 388/2025. Além disso, há oportunidades para o cargo de monitor/visitador (Unidade Educativa) e professor na Área 2, disciplina de Ciências, conforme o Edital nº 389/2025.
Os interessados devem comprovar a escolaridade exigida para cada função. Os profissionais selecionados terão uma carga horária semanal que varia entre 20 e 40 horas, com salários mensais que vão de R$ 1.700,00 a R$ 2.291,00.
Como participar do processo seletivo
As inscrições estarão disponíveis de 24 de fevereiro a 3 de março e devem ser feitas pelo site da Prefeitura Municipal de Torres.
A seleção dos candidatos ocorrerá por meio da análise de currículos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos nos editais. Os processos seletivos terão validade de dois anos, podendo ser prorrogados por mais dois anos adicionais.