Prefeitura de Giruá - RS divulga seleção com vagas para tratorista e operador
Giruá, RS, está com vagas abertas para tratorista e operador de máquinas. As inscrições ocorrerão nos dias 29, 30 e 31 de janeiro.
A Prefeitura de Giruá, no Rio Grande do Sul, lançou um novo Processo Seletivo com a finalidade de preencher três posições na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. As vagas disponÃveis incluem duas para tratorista e uma para operador de máquinas.
Para se candidatar ao cargo de tratorista, é preciso ter concluÃdo o ensino fundamental e possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria 'B'. Para a função de operador de máquinas, os requisitos são: ensino fundamental incompleto, CNH categoria 'C', idade mÃnima de 21 anos, além de formação na área ou experiência comprovada.
Os profissionais selecionados trabalharão em uma carga horária de 40 horas semanais, recebendo um salário de R$ 1.855,45.
As inscrições estarão abertas nos dias 29, 30 e 31 de janeiro de 2025, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Independência, nº 90, no Centro de Giruá. A inscrição não tem custo.
A seleção dos candidatos consistirá em uma prova objetiva, programada para o dia 6 de fevereiro. O exame abordará temas como a Lei Municipal nº 998/90, o Regime JurÃdico Único dos Servidores, a Lei Orgânica Municipal e conhecimentos gerais.
Os contratos terão duração de até 12 meses, com a possibilidade de prorrogação por mais um perÃodo igual.
Para se candidatar ao cargo de tratorista, é preciso ter concluÃdo o ensino fundamental e possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria 'B'. Para a função de operador de máquinas, os requisitos são: ensino fundamental incompleto, CNH categoria 'C', idade mÃnima de 21 anos, além de formação na área ou experiência comprovada.
Os profissionais selecionados trabalharão em uma carga horária de 40 horas semanais, recebendo um salário de R$ 1.855,45.
Como se inscrever
As inscrições estarão abertas nos dias 29, 30 e 31 de janeiro de 2025, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Independência, nº 90, no Centro de Giruá. A inscrição não tem custo.
A seleção dos candidatos consistirá em uma prova objetiva, programada para o dia 6 de fevereiro. O exame abordará temas como a Lei Municipal nº 998/90, o Regime JurÃdico Único dos Servidores, a Lei Orgânica Municipal e conhecimentos gerais.
Os contratos terão duração de até 12 meses, com a possibilidade de prorrogação por mais um perÃodo igual.