Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso IFRS:

IFRS lança processo seletivo com vaga para professor substituto em Porto Alegre

Por Emerson Fernandes | Publicado em 17/06/2024 às 12h04

Compartilhe:

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) está lançando um novo processo seletivo para contratar um professor substituto para seu campus de Porto Alegre.

Oportunidade de ensinar bioprocessos microbianos, tecnologia de cultivo de microrganismos e processos bioquímicos tem 20 horas de duração. O salário varia de R$ 2,437,59 a R$ 3,839,21.

Os candidatos devem ter uma graduação em biotecnologia, engenharia química, farmácia, química industrial ou biologia.

As inscrições gratuitas podem ser feitas por meio do e-mail edital.bioprocessos@poa.ifrs.edu.br a partir desta segunda-feira (17) e até o dia 25 de junho.

Para se inscrever, toda a orientação deve ser enviada em um único arquivo PDF. A análise de títulos e a prova didática serão as duas fases da seleção, que acontecerão no dia 2 de julho.

O processo de seleção durará dois anos, a partir da data em que o resultado final foi publicado no Diário Oficial da União.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso IFRS: