Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso IFRS:

IFRS divulga processo seletivo com vaga para professor substituto em Geografia

Por Emerson Fernandes | Publicado em 14/06/2024 às 14h55

Compartilhe:

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) abriu novas inscrições para um cargo de professor substituto no Campus Caxias do Sul. É uma chance de trabalhar na área de geografia.

O candidato deve ter uma licenciatura na área para concorrer. O candidato escolhido receberá uma remuneração mensal que varia entre R$ 3.412,63 e R$ 6.356,02, dependendo da titulação e experiência do candidato. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

No período de 13 a 27 de junho, os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, preenchendo o formulário eletrônico disponível no site do IFRS.

Os participantes passarão por uma prova de desempenho didático e uma prova de títulos no dia 22 de julho para ser classificados.

O processo seletivo simplificado durará dois anos, a partir da data em que o resultado final será homologado no Diário Oficial da União.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso IFRS: