Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Presidente Lucena - RS:

Prefeitura de Presidente Lucena - RS divulga novo processo seletivo

Por Emerson Fernandes | Publicado em 13/05/2024 às 13h31

Compartilhe:

A Prefeitura de Presidente Lucena, no Rio Grande do Sul, está iniciando um processo de seleção para formar um cadastro reserva para o cargo de auxiliar de serviços gerais.

Esta oportunidade é especialmente destinada a candidatos que possuem nível fundamental incompleto, mas que concluíram a quinta série ou o sexto ano.

Os profissionais serão contratados com uma jornada de 40 horas semanais e receberão uma remuneração mensal de R$ 1.956,18.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente na sede do município, localizada na Rua Ipiranga, nº 375, Centro, de 20 a 29 de maio de 2024. Os candidatos terão acesso ao atendimento das 7h45 às 11h30 e das 13h às 17h. Para concluir a inscrição, será necessário pagar uma taxa de R$ 24,36.

A análise do currículo, que avaliará vários critérios estabelecidos do edital do processo seletivo, será o meio pelo qual o processo de seleção será concluído.

É importante mencionar que o contrato de trabalho será estabelecido durante o ano letivo de 2024. O processo de seleção terá validade de dois anos e permitirá que os candidatos sejam convocados novamente conforme necessário e disponível pela Prefeitura de Presidente Lucena.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Presidente Lucena - RS: