Prefeitura de Erechim - RS lança processo seletivo com salário de R$ 6,1 mil
Foi publicado o edital 001/2024 do processo seletivo da Prefeitura de Erechim, no estado do Rio Grande do Sul. O objetivo do seletivo em questão é contratar um ginecologista/obstetra por um perÃodo de tempo determinado. De acordo com as Leis Municipais no 7.393/2023 e 3.443/2002, o contrato administrativo será utilizado para a contratação.
O processo de seleção é conduzido pela Prefeitura Municipal de Erechim, no Estado do Rio Grande do Sul. Os candidatos podem tirar dúvidas pelo telefone (54) 3520-7000. Veja mais detalhes sobre uma escolha abaixo.
Para participar do seletivo Prefeitura de Erechim, você precisa se inscrever no perÃodo de 03 a 05 de janeiro de 2024. Para isso, o candidato deverá comparecer no Setor de RH da Secretaria Municipal de Saúde em Erechim/RS, na Avenida Santo Dal Bosco, nº 200, bairro Centro.
O participante da seleção deve ser brasileiro nato ou naturalizado e apresentar registro profissional e diploma correspondente à escolaridade ordinária. Além disso, você será obrigado a comparecer à Secretaria Municipal de Saúde com o documento de identificação com foto (RG ou CNH).
Como dito anteriormente, o edital oferece uma vaga para o cargo de Médico Ginecologista/Obstetra. A jornada de trabalho é de 12 horas por semana. O salário oferecido para esse cargo é de R$ 6.190,09. Quando o candidato é aprovado no processo seletivo para a Prefeitura de Erechim - RS, ele deve entregar os seguintes documentos:
Diploma;
Registro profissional;
Laudo médico de saúde ocupacional e documentos adicionais;
TÃtulo eleitoral;
Certificado de quitação militar (se do sexo masculino);
Folha corrida judicial estadual;
Certidão negativa de antecedentes criminais federal;
Comprovação de não acumulação de cargo público;
Comprovante PIS/PASEP;
Foto 3×4 recente;
Documento de identificação com foto (RG ou CNH).
O processo de seleção terá três etapas. Veja os detalhes de cada um deles abaixo:
1ª Fase - A análise e atribuição dos pontos será realizada mediante a apresentação dos seguintes documentos, a serem entregues em cópias no momento da inscrição, juntamente com os originais para conferência:
Especialização: 01 ponto, tendo o limite máximo de 03 pontos;
Pós-Graduação: 02 pontos, tendo o limite máximo de 04 pontos;
Doutorado: 03 pontos, tendo o limite máximo de 05 pontos;
Participação em atividades relacionada ao cargo, com duração mÃnima de 06 horas: 01 ponto por atividade, com limite máximo de 05 pontos.
2ª Fase - O candidato que não concordar com sua pontuação poderá apresentar recurso junto à Secretaria Municipal de Saúde, no perÃodo estabelecido no edital.
3ª Fase - Em caso de empate, a hierarquia dos participantes empatados será decidida por sorteio público em data e local comunicados no edital.
O processo de seleção é conduzido pela Prefeitura Municipal de Erechim, no Estado do Rio Grande do Sul. Os candidatos podem tirar dúvidas pelo telefone (54) 3520-7000. Veja mais detalhes sobre uma escolha abaixo.
Para participar do seletivo Prefeitura de Erechim, você precisa se inscrever no perÃodo de 03 a 05 de janeiro de 2024. Para isso, o candidato deverá comparecer no Setor de RH da Secretaria Municipal de Saúde em Erechim/RS, na Avenida Santo Dal Bosco, nº 200, bairro Centro.
O participante da seleção deve ser brasileiro nato ou naturalizado e apresentar registro profissional e diploma correspondente à escolaridade ordinária. Além disso, você será obrigado a comparecer à Secretaria Municipal de Saúde com o documento de identificação com foto (RG ou CNH).
Como dito anteriormente, o edital oferece uma vaga para o cargo de Médico Ginecologista/Obstetra. A jornada de trabalho é de 12 horas por semana. O salário oferecido para esse cargo é de R$ 6.190,09. Quando o candidato é aprovado no processo seletivo para a Prefeitura de Erechim - RS, ele deve entregar os seguintes documentos:
Diploma;
Registro profissional;
Laudo médico de saúde ocupacional e documentos adicionais;
TÃtulo eleitoral;
Certificado de quitação militar (se do sexo masculino);
Folha corrida judicial estadual;
Certidão negativa de antecedentes criminais federal;
Comprovação de não acumulação de cargo público;
Comprovante PIS/PASEP;
Foto 3×4 recente;
Documento de identificação com foto (RG ou CNH).
O processo de seleção terá três etapas. Veja os detalhes de cada um deles abaixo:
1ª Fase - A análise e atribuição dos pontos será realizada mediante a apresentação dos seguintes documentos, a serem entregues em cópias no momento da inscrição, juntamente com os originais para conferência:
Especialização: 01 ponto, tendo o limite máximo de 03 pontos;
Pós-Graduação: 02 pontos, tendo o limite máximo de 04 pontos;
Doutorado: 03 pontos, tendo o limite máximo de 05 pontos;
Participação em atividades relacionada ao cargo, com duração mÃnima de 06 horas: 01 ponto por atividade, com limite máximo de 05 pontos.
2ª Fase - O candidato que não concordar com sua pontuação poderá apresentar recurso junto à Secretaria Municipal de Saúde, no perÃodo estabelecido no edital.
3ª Fase - Em caso de empate, a hierarquia dos participantes empatados será decidida por sorteio público em data e local comunicados no edital.