Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS promove processo seletivo
A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, abriu o edital 03/2022 de processo seletivo, visando ocupar uma (1) vaga em cargo de nÃvel superior, no âmbito da Secretaria Municipal da Educação - SEMED, sob regime estatutário.
Para concorrer à vaga é preciso: licenciatura em Letras/Libras ou graduação em qualquer área do conhecimento acrescido de curso de tradução e interpretação com habilitação em Libras de no mÃnimo 360 horas.
As oportunidades são para: Intérprete de Libras, com salário de R$ 1.499,94, em regime de trabalho de 20 horas por semana.
O exercÃcio do cargo poderá exigir serviços à noite, sábados, domingos e feriados e incluir atendimento ao público.
Os interessados devem se inscrever até 27 de janeiro de 2022, pelo link disponibilizado pelo municÃpio, gratuitamente. Quem preferir poderá se inscrever no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, que fica na Avenida Borges de Medeiros, nº 456, Bairro Cidade Alta, das 8h30 à s 11h30 e das 13h à s 16h30.
O passo-a-passo completo para realizar a inscrição pode ser conferido no Anexo II do edital.
Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação curricular (prova de tÃtulos) e serão avaliados os seguintes documentos:
Formação (até 30 pontos): cursos de especialização, mestrado e doutorado;
Cursos, seminários e congressos na área de atuação (até 30 pontos): a pontuação varia conforme a carga horária de cada curso e serão considerados os cursos realizados nos últimos cinco anos;
Experiência profissional na área (até 40 pontos): a pontuação varia conforme o tempo de experiência.
Em caso de empate nas notas, será selecionado o candidato com idade mais avançada entre aqueles com 60 anos ou mais. Se persistir o empate, será realizado sorteio em ato público.
O contrato valerá por seis (6) meses, sendo renovável por mais 180 dias.
Edital disponÃvel no site da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha.
Mais informações pelo WhatsApp 99806-9179, pelo telefone 3662-8424 ou pelo e-mail ouvidoria@pmsap.com.br.
Para concorrer à vaga é preciso: licenciatura em Letras/Libras ou graduação em qualquer área do conhecimento acrescido de curso de tradução e interpretação com habilitação em Libras de no mÃnimo 360 horas.
As oportunidades são para: Intérprete de Libras, com salário de R$ 1.499,94, em regime de trabalho de 20 horas por semana.
O exercÃcio do cargo poderá exigir serviços à noite, sábados, domingos e feriados e incluir atendimento ao público.
Os interessados devem se inscrever até 27 de janeiro de 2022, pelo link disponibilizado pelo municÃpio, gratuitamente. Quem preferir poderá se inscrever no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, que fica na Avenida Borges de Medeiros, nº 456, Bairro Cidade Alta, das 8h30 à s 11h30 e das 13h à s 16h30.
O passo-a-passo completo para realizar a inscrição pode ser conferido no Anexo II do edital.
Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação curricular (prova de tÃtulos) e serão avaliados os seguintes documentos:
Formação (até 30 pontos): cursos de especialização, mestrado e doutorado;
Cursos, seminários e congressos na área de atuação (até 30 pontos): a pontuação varia conforme a carga horária de cada curso e serão considerados os cursos realizados nos últimos cinco anos;
Experiência profissional na área (até 40 pontos): a pontuação varia conforme o tempo de experiência.
Em caso de empate nas notas, será selecionado o candidato com idade mais avançada entre aqueles com 60 anos ou mais. Se persistir o empate, será realizado sorteio em ato público.
O contrato valerá por seis (6) meses, sendo renovável por mais 180 dias.
Edital disponÃvel no site da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha.
Mais informações pelo WhatsApp 99806-9179, pelo telefone 3662-8424 ou pelo e-mail ouvidoria@pmsap.com.br.