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Prefeitura de Tramandaí - RS promove novo concurso público

Por Emerson Fernandes | Publicado em 13/01/2022 às 20h41

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A Prefeitura de Tramandaí, no Rio Grande do Sul, abriu o edital nº 01/2022 de concurso público. O certame está sendo realizado pela Legalle Concursos e visa ocupar 12 vagas e compor cadastro reserva, sob regime estatutário.

As oportunidades são para:

Médico Cardiologista;

Médico Clínico Geral Plantonista;

Médico Ecografista;

Médico Neurologista;

Médico Oftalmologista;

Médico Otorrinolaringologista;

Médico Pediatra;

Médico Pediatra Plantonista;

Médico Psiquiatra;

Médico Radiologista;

Médico Traumatologista/Ortopedista;

Médico Urologista.

O salário é de R$ 3.080,71, sendo que para plantonistas, haverá mais 120% de gratificação. A carga horária é de 24 horas por semana para Médico Clínico Geral Plantonista e de 20 horas para os demais cargos.

Para concorrer às vagas é preciso: graduação em Medicina, registro no conselho profissional e, quando exigido, especialização ou outros cursos. Confira o edital do concurso Prefeitura de Tramandaí para conferir os detalhes.

Os interessados devem se inscrever até 26 de janeiro de 2021, pelo site da Legalle Concursos. Quem preferir poderá se inscrever na Sala da Administração, Rua Deodoro Ritter, nº 449, Sala 02, Térreo, Centro de Tramandaí - RS, das 13h às 17h30, em dias úteis. A da taxa de inscrição é de R$ 120,00.

A seleção será por meio de prova avaliativa, agendada para 20 de fevereiro de 2022, com duração máxima de três (3) horas.

Essa prova valerá 100 pontos e será composta por 40 questões, assim distribuídas:

10 questões de Língua Portuguesa;

5 questões de Matemática e Raciocínio Lógico;

5 questões de Informática;

10 questões de Legislação;

10 questões de Conhecimentos Específicos.

Serão aprovados no concurso público os candidatos que:

Obtiverem a nota mínima de 50 pontos em toda a prova;

Acertarem pelo menos cinco (5) questões das disciplinas com 10 questões;

Não zerar as disciplinas com cinco (5) questões.

Em caso de empate, a preferência será dada para o candidato que possuir idade igual ou superior a 60 anos até o último dia de inscrição, conforme o disposto no Estatuto do Idoso.

Nos demais casos, serão adotados os critérios de desempate estabelecidos a seguir:

Candidato que exerceu a função de jurado, nos termos da Lei Federal nº 11.689/2008;

Candidato com a maior nota na prova objetiva;

Candidato com o maior número de acertos em Conhecimentos Específicos;

Candidato com o maior número de acertos em Língua Portuguesa;

Candidato com o maior número de acertos em Legislação;

Candidato com o maior número de acertos em Matemática e Raciocínio Lógico;

Candidato com o maior número de acertos em Informática;

Sorteio em ato público.

O certame valerá por dois (2) anos, a partir da data de homologação do resultado final, sendo renovável por mais 24 meses, a critério da administração municipal.

Edital disponível no site da Legalle Concursos.

Mais informações pelo e-mail contato@legalleconcursos.com.br. Caso tenha dúvida sobre os requisitos dos cargos ou para obter informações de competência da Prefeitura Municipal, envie um e-mail para concursos.prefeituradetramandai@gmail.com.

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