Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha-RS publica edital de seletivo
Lançado o processo seletivo da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul. Conforme o edital n° 03/2021 é ofertada uma vaga imediata para profissional de nível médio.
A vaga é para Operador de Som e Luz.
O aprovado e convocado recebe remuneração de R$ 1.849,55, e a carga horária é de 40 horas semanais trabalhadas.
Requisitos para concorrer:
Idade mínima de 18 anos;
Ensino médio completo,
Curso de Produção musical (no mínimo 150 horas);
Curso de Gravação analógica e protools (no mínimo 150 horas);
Curso de Áudio elementar e acústico Nível I (no mínimo 200 horas).
Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 28 de junho de 2021, pelo site da Prefeitura Municipal.
Os inscritos serão avaliados através de prova de títulos.
Edital completo: Site da Prefeitura Municipal.
A seleção tem validade de dois anos, contados da homologação do resultado final, e poderá ser renovado pelo mesmo período.
Edital completo: Site da Prefeitura Municipal.
A vaga é para Operador de Som e Luz.
O aprovado e convocado recebe remuneração de R$ 1.849,55, e a carga horária é de 40 horas semanais trabalhadas.
Requisitos para concorrer:
Idade mínima de 18 anos;
Ensino médio completo,
Curso de Produção musical (no mínimo 150 horas);
Curso de Gravação analógica e protools (no mínimo 150 horas);
Curso de Áudio elementar e acústico Nível I (no mínimo 200 horas).
Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 28 de junho de 2021, pelo site da Prefeitura Municipal.
Os inscritos serão avaliados através de prova de títulos.
Edital completo: Site da Prefeitura Municipal.
A seleção tem validade de dois anos, contados da homologação do resultado final, e poderá ser renovado pelo mesmo período.
Edital completo: Site da Prefeitura Municipal.