Prefeitura de Pinhal Grande - RS abre edital de Processo Seletivo
Aberto o processo seletivo da Prefeitura de Pinhal Grande, no Rio Grande do Sul. Conforme o edital 06/2021 haverá a formação de cadastro reserva para novo profissional.
A vaga é para Professor de Matemática.
O aprovado e convocado recebe remuneração de R$ 1.574,20.
Os interessados podem se inscrever gratuitamente nos dias 23 e 27 de abril de 2021, junto ao Centro Administrativo Municipal, localizado na Avenida Integração, nº 2691, mediante prévio agendamento telefônico (55 3278-1135).
Horário de atendimento: De segunda a quinta-feira: 08h às 11h e das 14h às 17h; Nas sextas-feiras: das 08h às 11h.
Os documentos a serem entregues são:
Ficha de inscrição disponibilizada no ato pela Comissão, devidamente preenchida (em letra de forma) e assinada;
Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto;
TÃtulo Eleitoral e prova de quitação das obrigações eleitorais;
Documento Militar e prova de quitação das obrigações militares (para inscritos do sexo masculino);
CurrÃculo profissional de acordo com o modelo apresentado no Anexo II do edital;
Cópias dos documentos para a prova de tÃtulos.
Como método de avaliação dos inscritos haverá prova de tÃtulos. Nela, serão levados em consideração os cursos de qualificação profissional, publicações de artigos em periódicos ou anais, organização de eventos ou coordenação de trabalhos, e tÃtulos acadêmicos.
A seleção tem validade de um ano. Em caso de necessidade da administração municipal, a vigência poderá ser renovada por mais um ano.
A vaga é para Professor de Matemática.
O aprovado e convocado recebe remuneração de R$ 1.574,20.
Os interessados podem se inscrever gratuitamente nos dias 23 e 27 de abril de 2021, junto ao Centro Administrativo Municipal, localizado na Avenida Integração, nº 2691, mediante prévio agendamento telefônico (55 3278-1135).
Horário de atendimento: De segunda a quinta-feira: 08h às 11h e das 14h às 17h; Nas sextas-feiras: das 08h às 11h.
Os documentos a serem entregues são:
Ficha de inscrição disponibilizada no ato pela Comissão, devidamente preenchida (em letra de forma) e assinada;
Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto;
TÃtulo Eleitoral e prova de quitação das obrigações eleitorais;
Documento Militar e prova de quitação das obrigações militares (para inscritos do sexo masculino);
CurrÃculo profissional de acordo com o modelo apresentado no Anexo II do edital;
Cópias dos documentos para a prova de tÃtulos.
Como método de avaliação dos inscritos haverá prova de tÃtulos. Nela, serão levados em consideração os cursos de qualificação profissional, publicações de artigos em periódicos ou anais, organização de eventos ou coordenação de trabalhos, e tÃtulos acadêmicos.
A seleção tem validade de um ano. Em caso de necessidade da administração municipal, a vigência poderá ser renovada por mais um ano.