Seletivo da Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS oferta vagas na saúde
A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, abriu, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Transparência, o edital nº 001/2021 de processo seletivo, visando ocupar três (3) vagas em cargos de nÃvel superior na área da saúde.
As oportunidades são para: Médico de Saúde da FamÃlia, com salário de R$ 14.400,00 e auxÃlio-alimentação de R$ 587,00, em regime de trabalho de 40 horas por semana.
Os interessados devem se inscrever até 5 de fevereiro de 2021, das 8h às 16h, no Protocolo Geral do Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração e Transparência, que fica na Rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º Andar, em Santa Cruz do Sul - RS.
O candidato deverá preencher o formulário de inscrição (disponÃvel no Anexo II do edital) e anexar no lado externo de um envelope. Dentro, deverá estar a seguinte documentação (cópia simples, devendo ser apresentado os originais para conferência):
- Documento de identidade com foto;
- Comprovante da escolaridade exigida;
- Habilitação para exercÃcio da profissão;
- Registro no respectivo conselho de classe;
- Documentação comprobatória dos tÃtulos informados.
Não haverá taxa de inscrição.
A seleção será por meio de prova de tÃtulos.
O contrato valerá por até seis (6) meses, sendo renovável ou rescindindo a qualquer momento, a critério do municÃpio.
O certame valerá por um (1) ano, a contar da data da homologação.
Edital completo e disponÃvel no site da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul.
As oportunidades são para: Médico de Saúde da FamÃlia, com salário de R$ 14.400,00 e auxÃlio-alimentação de R$ 587,00, em regime de trabalho de 40 horas por semana.
Os interessados devem se inscrever até 5 de fevereiro de 2021, das 8h às 16h, no Protocolo Geral do Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração e Transparência, que fica na Rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º Andar, em Santa Cruz do Sul - RS.
O candidato deverá preencher o formulário de inscrição (disponÃvel no Anexo II do edital) e anexar no lado externo de um envelope. Dentro, deverá estar a seguinte documentação (cópia simples, devendo ser apresentado os originais para conferência):
- Documento de identidade com foto;
- Comprovante da escolaridade exigida;
- Habilitação para exercÃcio da profissão;
- Registro no respectivo conselho de classe;
- Documentação comprobatória dos tÃtulos informados.
Não haverá taxa de inscrição.
A seleção será por meio de prova de tÃtulos.
O contrato valerá por até seis (6) meses, sendo renovável ou rescindindo a qualquer momento, a critério do municÃpio.
O certame valerá por um (1) ano, a contar da data da homologação.
Edital completo e disponÃvel no site da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul.