Prefeitura de Rio Grande - RS divulga processo seletivo com 25 vagas

Publicado em 09/09/2020 18h33

Facebook - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/rio-grande-do-sul/38165/prefeitura-de-rio-grande-rs-divulga-processo-seletivo-com-25-vagas.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/rio-grande-do-sul/38165/prefeitura-de-rio-grande-rs-divulga-processo-seletivo-com-25-vagas.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/rio-grande-do-sul/38165/prefeitura-de-rio-grande-rs-divulga-processo-seletivo-com-25-vagas.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/rio-grande-do-sul/38165/prefeitura-de-rio-grande-rs-divulga-processo-seletivo-com-25-vagas.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/rio-grande-do-sul/38165/prefeitura-de-rio-grande-rs-divulga-processo-seletivo-com-25-vagas.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/rio-grande-do-sul/38165/prefeitura-de-rio-grande-rs-divulga-processo-seletivo-com-25-vagas.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/rio-grande-do-sul/38165/prefeitura-de-rio-grande-rs-divulga-processo-seletivo-com-25-vagas.html
A Prefeitura de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, abriu o edital nº 011/2020 de processo seletivo, visando ocupar 25 vagas para reforçar a equipe no combate à COVID-19.

Para concorrer às vagas é preciso: possuir curso técnico na área e registro regular no COREN - RS.

As oportunidades são para: Técnico em Enfermagem, com salário de R$ 1.225,63, mais auxílio-refeição, vale-transporte e insalubridade. A carga horária é de 30 horas por semana.

Os interessados devem se inscrever até 14 de setembro de 2020, das 9h às 15h, em dias úteis, por e-mail, mediante ao envio dos seguintes documentos digitalizados:

- Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado, conforme modelo disponibilizado no anexo I do edital;
- Curriculum vitae ou lattes, além dos respectivos títulos/certificados que atestem as informações prestadas;
- Declaração de que possui disponibilidade para cumprir a carga horária, conforme modelo disponível no anexo do edital;
- Certificado/diploma do curso técnico;
- Registro no respectivo conselho de classe;
- Lista descritiva para indicar todos os documentos que serão enviados no momento das inscrições.

A seleção será por meio de prova de títulos, conforme documentos enviados no momento das inscrições. Confira abaixo os critérios de pontuação:

Curso de especialização na área de enfermagem com carga horária mínima de 300 horas | 2 pontos | 2 pontos |
Cursos, seminários, fóruns, congressos, palestras, oficinas, entre outros, em áreas de primeiros-socorros, intensivismo, urgência e emergência ou ciclo de vida, desde que realizados nos últimos cinco anos e com carga horária mínima de 20 horas-aula | 0,5 ponto | 5 pontos |
Participação em campanhas de vacinação ou eventos promovidos pela Secretaria Municipal de Saúde, como março lilás, outubro rosa, novembro azul, campanhas de prevenção a DST/AIDS ou outras ações de saúde/educação certificados por instituição pública, com carga horária mínima de 4 horas-aula | 0,5 ponto | 3 pontos |
Pontuação máxima | 10 pontos |

Caso ocorra empate nas notas obtidas por dois ou mais candidatos, a preferência será dada ao candidato com idade mais avançada entre aqueles com 60 anos ou mais. Persistindo o empate, será realizado sorteio público presencial.

O contrato valerá por seis (6) meses, sendo renovável por mais 180 dias, a critério do município.

Mais informações no edital de nº 011/2020 disponível no site da Prefeitura de Rio Grande.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD XProvas - 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2020 Concursos.com.br