Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso CIRENOR:

Novo edital de processo seletivo CIRENOR (RS) é disponibilizado

Por Emerson Almeida - Publicado em:

Divulgado o edital n° 01/2020 do processo seletivo CIRENOR – RS, que oferta uma vaga temporária para o cargo de farmacêutico. O aprovado será contratado pelo período de 12 meses e será lotado no Consórcio de Intermunicipal da Região Nordeste do Rio Grande do Sul (CIRENOR).

O aprovado receberá salário de R$3.574,71 se a jornada de trabalho for de 40 horas semanais e R$1.787,35 se a jornada semanal for de 20 horas. Para concorrer a vaga é necessário possuir nível superior em Farmácia.
os interessados deverão realizar suas inscrições de forma presencial, na sede do CIRENOR, que fica na Rua 14 de julho, n° 458, centro, na cidade de Sananduva – RS, entre os dias 10 e 17 de agosto.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso CIRENOR.


Não será cobrada taxa de inscrição. Os candidatos serão avaliados apenas por meio de prova de títulos.

Outras informações podem ser encontradas no edital, disponível no site do CIRENOR.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso CIRENOR.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso CIRENOR:

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br