Divulgado o processo seletivo para a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Estado do Rio Grande do Sul. Conforme o edital nº 10/2020 haverá a contratação temporária de novo profissional.
A vaga é para o cargo de Operador de Som e Luz.
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Requisitos e remuneração: Ensino médio completo, curso de Produção Musical (mínimo 150 horas); curso de Gravação Analógica e Protools (mínimo 150 horas); Curso de Áudio Elementar e Acústico Nível I (no mínimo 200 horas / R$ R$ 1.773,13.
Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 22 de maio de 2020, pelo site da Prefeitura.
Também haverá acesso á internet junto ao Protocolo geral da Prefeitura, situado na Avenida Borges de Medeiros, nº 456, Bairro Cidade Alta. O computador estará disponível durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis e no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.
Os inscritos serão avaliados através de análise curricular.
A divulgação do resultado final será feita tanto pelo mural quanto pelo site da Prefeitura.
O convocado irá trabalhar temporariamente por seis meses, podendo ser prorrogado a critério da Prefeitura.
O seletivo tem validade de dois anos e, dentro desse período, o aprovado pode ser convocado.
Edital completo: Site da Prefeitura.
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Link de inscrição do concurso Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha
Edital do concurso Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha
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