Prefeitura de São José do Hortêncio lança dois seletivos
Foram abertos os processos seletivos da Prefeitura de São José do Hortêncio, no Rio Grande do Sul. Conforme os editais n°s 001 e 002/2019 são ofertadas 12 vagas.
As oportunidades são nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Operador de Máquinas e Operário.
Os aprovados e convocados recebem remuneração de R$ 1.250,00 e R$ 2.185,46, e a carga horária é de 40 e 44 horas semanais.
Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de abril de 2019, das 8h às 11h e das 14h às 17h, junto a Prefeitura Municipal, no setor de Tesouraria, Rua 33, n° 40, Centro, São José do Hortêncio/RS. A taxa de inscrição será de R$ 50,40 para todos os cargos.
Os inscritos serão avaliados através de prova que ocorre ás 8h30min do dia 05 de maio de 2019, na Escola Municipal de Ensino Fundamental São José, Rua 58, nº 250, em São José do Hortêncio/RS.
Os gabaritos saem após as 9h do dia 06 de maio de 2019, no site http://www.unars.com.br.
O seletivo tem validade de um ano a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual perÃodo por expressa determinação do prefeito municipal.
As oportunidades são nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Operador de Máquinas e Operário.
Os aprovados e convocados recebem remuneração de R$ 1.250,00 e R$ 2.185,46, e a carga horária é de 40 e 44 horas semanais.
Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de abril de 2019, das 8h às 11h e das 14h às 17h, junto a Prefeitura Municipal, no setor de Tesouraria, Rua 33, n° 40, Centro, São José do Hortêncio/RS. A taxa de inscrição será de R$ 50,40 para todos os cargos.
Os inscritos serão avaliados através de prova que ocorre ás 8h30min do dia 05 de maio de 2019, na Escola Municipal de Ensino Fundamental São José, Rua 58, nº 250, em São José do Hortêncio/RS.
Os gabaritos saem após as 9h do dia 06 de maio de 2019, no site http://www.unars.com.br.
O seletivo tem validade de um ano a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual perÃodo por expressa determinação do prefeito municipal.