Publicado o processo seletivo da Justiça Federal do Estado do Rio Grande do Sul. Conforme o edital nº 01/2019 é ofertada uma vaga de estágio para estudante de nível superior do curso de Ciências Jurídicas e Sociais - Direito.
A bolsa é R$ 833,00, mais R$ 8,60 por dia estagiado, referente ao auxílio transporte. A carga horária é de 20 horas semanais.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Justiça Federal de Novo Hamburgo.
Os interessados podem se inscrever nos dias 25 de fevereiro e 15 de março de 2019, pelo site
http://www.jfrs.jus.br.
Como método de avaliação dos inscritos haverá prova escrita que ocorre no dia 01 de abril de 2019, às 13h30, no auditório da Subseção Judiciária de Novo Hamburgo, que fica na Rua Bayard de Toledo Mércio, nº 220, bairro Canudos, 2º andar, ala Oeste.
Se houver empate entre os inscritos, prevalecem os seguintes critérios para desempate:
- Candidato com maior nota na questão discursiva. Persistindo o empate, será selecionado o de maior idade.
O seletivo tem validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da JFRS - NH.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Justiça Federal de Novo Hamburgo.