Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha-RS abre Concurso
A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, está promovendo a realização de concurso público do edital n.º 06/2017, visando a contratação de 1 Médico Psiquiatra, em caráter temporário.
O ganho ofertado é de R$ 3.011,05, em regime de trabalho de 20 horas semanais.
O perÃodo de inscrições inicia à s 12h30min do dia 5 até à s 18 horas do dia 9 de junho de 2017, de forma presencia, na Central de Atendimento ao Cidadão, junto à sede do MunicÃpio, situada na Av. Borges de Medeiros, 456.
Os interessados deverão apresentara seguinte documentação no momento da inscrição:Ficha de inscrição disponibilizada, devidamente preenchida e assinada. Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto, quais sejam: carteiras ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela PolÃcia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, as da OAB, CREA, CRM, CRC etc.; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº. 9.503/97, artigo 15); Cópia autenticada de comprovantes da escolaridade exigida.
A seleção dos candidatos se dará por meio da pontuação dos tÃtulos apresentados.
A vigência do certame será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual perÃodo.
O edital completo e atualizações poderá ser verificado por meio deste site: http://www.santoantoniodapatrulha.rs.gov.br/pmsap/concurso/72
O ganho ofertado é de R$ 3.011,05, em regime de trabalho de 20 horas semanais.
O perÃodo de inscrições inicia à s 12h30min do dia 5 até à s 18 horas do dia 9 de junho de 2017, de forma presencia, na Central de Atendimento ao Cidadão, junto à sede do MunicÃpio, situada na Av. Borges de Medeiros, 456.
Os interessados deverão apresentara seguinte documentação no momento da inscrição:Ficha de inscrição disponibilizada, devidamente preenchida e assinada. Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto, quais sejam: carteiras ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela PolÃcia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, as da OAB, CREA, CRM, CRC etc.; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº. 9.503/97, artigo 15); Cópia autenticada de comprovantes da escolaridade exigida.
A seleção dos candidatos se dará por meio da pontuação dos tÃtulos apresentados.
A vigência do certame será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual perÃodo.
O edital completo e atualizações poderá ser verificado por meio deste site: http://www.santoantoniodapatrulha.rs.gov.br/pmsap/concurso/72