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Concurso para Auxiliar de Arquivo na Prefeitura de Giruá

Por Emerson Almeida - Publicado em: - Atualizado em

A Prefeitura de Giruá, no Rio Grande do Sul, comunicou processo seletivo com a finalidade contratar um Auxiliar de Arquivo (ensino médio). O salário é de R$ 1.275,65 em jornada de trabalho de trabalho de 35 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas até 29 de março de 2017, na Secretaria Municipal de Administração, na Rua Independência, nº 90, Centro de Giruá, das 9h às 11h e das 14h às 16h. Não há taxa de inscrição.

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Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para 07 de abril de 2017, na Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, localizada na Rua Doutor Bozano, nº 32, também no Centro. A prova versará sobre questões de Lei Orgânica do município de Giruá, Lei Municipal nº 998/90 - Regime Jurídico Único dos Servidores; Língua Portuguesa: ortografia, pontuação e concordância e Conhecimentos Específicos.

Interessados podem consultar o edital e atualizações no site: http://www.girua.rs.gov.br/site/concursos/1456-edital-n-26-17-selecao-auxiliar-de-arquivo

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