Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Dois Irmãos:

Vagas de estágio na Prefeitura de Dois Irmãos - RS

Por Emerson Fernandes | Publicado em 29/03/2017 às 13h02 | Atualizado em 30/03/2017 às 10h04

Compartilhe:

Foram abertos dois editais de processo seletivo nº 32 e 33/2017 da A Prefeitura de Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul, para contratação imediata de estagiários de nível médio e superior, além de formação de cadastro de reserva.
As vagas são para estudantes de nível médio, de acordo com o edital nº32, por bolsa mensal a ser composta de R$ 8,88 a R$ 5.82 hora/estagiada, mais vale-transporte, em jornada de trabalho de 30 horas semanais. Já pelo edital nº 33, as vagas são para estudantes de Direito, Pedagogia, Arquitetura e Tecnologia da Informação.

O período de inscrição vai até 06 de abril de 2017, no Protocolo Municipal, na Rua Berlim, 240, Centro, Dois Irmãos - Palácio 10 de Setembro, em dias úteis, das 7h30 às 18h nas segundas-feiras e das 7h30 às 13h30 de terça a sexta-feira.

O critério de seleção será feito por análise de currículo. A contratação é de seis meses, não podendo ultrapassar o limite de dois anos.

Maiores informações os candidatos poderão consultar os editais e atualizações pelo site: http://www.doisirmaos.rs.gov.br/-s=processo+seletivo&submit=

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Dois Irmãos: