A Prefeitura de Giruá, no Rio Grande do Sul, anunciou edital nº 25/2017 de processo seletivo, com o intuito de encontrar profissionais para duas vagas imediatas na função de Auxiliar Administrativo (ensino fundamental), por jornada de trabalho de 35 horas por semana e remuneração de R$ 1.275,66.
As inscrições devem ser preenchidas entre 21 e 22 de março de 2017 e devem ser realizadas na sala da APROMUG, 3º piso, na Rua Independência, nº 90, Centro, das 9h às 11h e das 14h às 16h.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Giruá.
Os inscritos passarão por prova objetiva, marcada para 30 de março de 2017, na Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, Dr. Bozano, nº 32, Centro, Giruá/RS.
As contratações serão pelo prazo de um ano.
Edital e atualizações: http://www.girua.rs.gov.br/site/concursos/1444-edital-n-25-17-selecao-auxiliar-adm