A Prefeitura de Santa Fé, situada no Paraná, anunciou a abertura de um novo processo seletivo para preencher 26 vagas e criar um cadastro reserva. As oportunidades são destinadas a candidatos com escolaridade de nível fundamental e médio.
As funções disponíveis são: agente de veículos automotores (2 vagas), agente de serviços operacionais - merendeira (4 vagas), agente de serviços operacionais - vigia (4 vagas), agente de serviços operacionais - auxiliar de serviços gerais e diversos (6 vagas), agente de serviços operacionais - monitor de transporte escolar (7 vagas), agente operador de máquinas pesadas (2 vagas) e técnico de enfermagem (1 vaga).
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Santa Fé - PR.
Todos os cargos exigem uma jornada de trabalho de 40 horas por semana, com remunerações que variam entre R$ 1.575,81 e R$ 1.801,77.
Saiba mais sobre a seleção
As inscrições podem ser feitas entre 11 e 13 de agosto, diretamente na Comissão Especial Organizadora do Processo Seletivo, localizada na nova sala da Rodoviária Municipal, na Avenida Presidente Kennedy, nº 503, Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.
A seleção será realizada por meio de avaliação de títulos. Os contratos serão firmados sob um regime especial de trabalho, com duração inicial de um ano, podendo ser estendidos por mais um ano, conforme decisão da administração.
O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, de acordo com o interesse da administração.