Lançado edital de concurso para docente da UEL
Os aprovados recebem remuneração de até R$ 10.372,63.
A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná anunciou o edital de concurso público que pretende contratar novos docentes.
O objetivo do certame é contratar 82 professores de ensino superior.
As inscrições serão recebidas entre os dias 3 de agosto a 4 de setembro de 2015, junto a Divisão de Protocolo e Comunicação do Sistema de Arquivos da UEL, no campus Universitário.
Os aprovados recebem remuneração de até R$ 10.372,63 conforme titulação e a jornada de trabalho 20h ou 40h semanais.
Como método de avaliação dos candidatos haverá Prova Escrita com leitura pública (com caráter eliminatório e classificatório) que ocorre entre os dias 03 a 27 de novembro de 2015, posteriormente haverá Prova Prática, Prova Didática, Prova de Arguição e Prova de TÃtulos (com caráter classificatório). Tudo pode ser acompanhado através do site www.uel.br/prorh.
A validade do certame é de dois anos podendo ser prorrogado.
Os candidatos precisam ficar atentos a todos os requisitos especÃficos conforme consta no edital. Qualquer descuido ou falta de informação pode levar a anulação do candidato para as vagas.
O objetivo do certame é contratar 82 professores de ensino superior.
As inscrições serão recebidas entre os dias 3 de agosto a 4 de setembro de 2015, junto a Divisão de Protocolo e Comunicação do Sistema de Arquivos da UEL, no campus Universitário.
Os aprovados recebem remuneração de até R$ 10.372,63 conforme titulação e a jornada de trabalho 20h ou 40h semanais.
Como método de avaliação dos candidatos haverá Prova Escrita com leitura pública (com caráter eliminatório e classificatório) que ocorre entre os dias 03 a 27 de novembro de 2015, posteriormente haverá Prova Prática, Prova Didática, Prova de Arguição e Prova de TÃtulos (com caráter classificatório). Tudo pode ser acompanhado através do site www.uel.br/prorh.
A validade do certame é de dois anos podendo ser prorrogado.
Os candidatos precisam ficar atentos a todos os requisitos especÃficos conforme consta no edital. Qualquer descuido ou falta de informação pode levar a anulação do candidato para as vagas.