Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR realiza novo processo seletivo
A Prefeitura de Almirante Tamandaré, no Paraná, abriu o edital nº 028/2021 de processo seletivo, visando ocupar cinco (5) vagas, devido ao contexto de pandemia (COVID-19).
Para concorrer à s vagas é preciso: nÃvel técnico na área e registro ativo no Conselho de Classe (COREN).
As oportunidades são para Técnico em Enfermagem, com salário de R$ 1.588,68, em regime de escala, de 12 por 36 horas ou por 40 horas por semana.
Os interessados devem se inscrever até 7 de junho de 2021, das 8h às 20h, pelo Google Forms ou no site da Prefeitura, gratuitamente.
O processo seletivo tem um caráter de urgência e, por conta disso, os cinco (5) primeiros candidatos serão convocados para contratação, considerando a ordem de inscrição.
Os documentos para a contratação devem ser entregues correta e pessoalmente pelos chamados. São eles:
Cópia da certidão de nascimento e/ou casamento;
Quitação com a Justiça Eleitoral e quitação como serviço militar (sexo masculino);
Cópia do documento de Identificação e do CPF;
Cópia do diploma e ou certificado de formação;
Cópia da certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos, juntamente com cópia do CPF deles;
Certidão negativa criminal e cÃvel;
Cópia do comprovante de residência;
Cópia da carteira de trabalho com PIS/PASEP;
Declaração de existência ou inexistência de acumulo de cargo;
Comprovação de abertura de conta salário ou conta corrente para recebimento de salário no Banco Itaú;
Atestado de saúde;
Duas fotos 3x4.
O contrato valerá enquanto durar o estado de emergência em saúde pública, sendo renovável a critério da Prefeitura de Almirante Tamandaré.
Edital completo disponÃvel no site do órgão público!
Para concorrer à s vagas é preciso: nÃvel técnico na área e registro ativo no Conselho de Classe (COREN).
As oportunidades são para Técnico em Enfermagem, com salário de R$ 1.588,68, em regime de escala, de 12 por 36 horas ou por 40 horas por semana.
Os interessados devem se inscrever até 7 de junho de 2021, das 8h às 20h, pelo Google Forms ou no site da Prefeitura, gratuitamente.
O processo seletivo tem um caráter de urgência e, por conta disso, os cinco (5) primeiros candidatos serão convocados para contratação, considerando a ordem de inscrição.
Os documentos para a contratação devem ser entregues correta e pessoalmente pelos chamados. São eles:
Cópia da certidão de nascimento e/ou casamento;
Quitação com a Justiça Eleitoral e quitação como serviço militar (sexo masculino);
Cópia do documento de Identificação e do CPF;
Cópia do diploma e ou certificado de formação;
Cópia da certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos, juntamente com cópia do CPF deles;
Certidão negativa criminal e cÃvel;
Cópia do comprovante de residência;
Cópia da carteira de trabalho com PIS/PASEP;
Declaração de existência ou inexistência de acumulo de cargo;
Comprovação de abertura de conta salário ou conta corrente para recebimento de salário no Banco Itaú;
Atestado de saúde;
Duas fotos 3x4.
O contrato valerá enquanto durar o estado de emergência em saúde pública, sendo renovável a critério da Prefeitura de Almirante Tamandaré.
Edital completo disponÃvel no site do órgão público!