Prefeitura de Paiçandu - PR abre nova chamada pública emergencial
Aberta a chamada pública da Prefeitura de Paiçandu, no Paraná. Conforme o edital n° 01/2021 haverá contratação em caráter emergencial de profissionais em virtude da crise gerada pela COVID-19 no municÃpio.
A vaga é para Técnicos em Enfermagem que irão atuar na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas e na Ala COVID-19 do Hospital Municipal São José.
O aprovado e convocado recebe remuneração de R$ 3.600,00 por mês. Os contratos serão firmados em escalas mensais de plantões de 12h e 24h durante seis meses.
Os interessados podem se inscrever até as 17h do dia 28 de abril de 2021, junto ao Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura, situada na Rua 07 de Setembro, n° 499, Centro.
Os documentos a serem entregues são:
Cédula de Identidade (RG), cópia simples;
Cadastro de Pessoa FÃsica na Receita Federal (CPF), em situação regular emitida no site da Receita Federal;
Certidão de Quitação Eleitoral, emitida no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) ;
Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS: cópia simples contendo todos os dados de identificação e todos os registros;
Comprovante de Endereço emitido há no máximo há 60 (sessenta) dias;
Cartão do PIS/PASEP e/ou Espelho do PIS;
Cartão de vacina atualizado;
Diploma do curso Reconhecido pelo MEC;
Certidão de registro no conselho da classe vigente, quando exigido nas especificações técnicas;
CurrÃculo Vitae;
Comprovante de experiência de no mÃnimo 06 (seis) meses de trabalho em unidade hospitalar;
Dados Bancários;
Declaração de idoneidade, Anexo II do edital;
Declaração que não possui parentesco com agentes polÃticos ou responsáveis pela contratação, Anexo III do edital;
Declaração de inexistência de fato impeditivo, Anexo IV do edital.
Como método de avaliação dos inscritos haverá análise curricular, com a comprovação de tempo mÃnimo de experiência exigido.
Havendo empate, será selecionado aquele que tiver maior tempo de serviço na área e depois o de maior idade.
Mais informações: Pelo telefone (44) 3244-0400.
A vaga é para Técnicos em Enfermagem que irão atuar na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas e na Ala COVID-19 do Hospital Municipal São José.
O aprovado e convocado recebe remuneração de R$ 3.600,00 por mês. Os contratos serão firmados em escalas mensais de plantões de 12h e 24h durante seis meses.
Os interessados podem se inscrever até as 17h do dia 28 de abril de 2021, junto ao Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura, situada na Rua 07 de Setembro, n° 499, Centro.
Os documentos a serem entregues são:
Cédula de Identidade (RG), cópia simples;
Cadastro de Pessoa FÃsica na Receita Federal (CPF), em situação regular emitida no site da Receita Federal;
Certidão de Quitação Eleitoral, emitida no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) ;
Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS: cópia simples contendo todos os dados de identificação e todos os registros;
Comprovante de Endereço emitido há no máximo há 60 (sessenta) dias;
Cartão do PIS/PASEP e/ou Espelho do PIS;
Cartão de vacina atualizado;
Diploma do curso Reconhecido pelo MEC;
Certidão de registro no conselho da classe vigente, quando exigido nas especificações técnicas;
CurrÃculo Vitae;
Comprovante de experiência de no mÃnimo 06 (seis) meses de trabalho em unidade hospitalar;
Dados Bancários;
Declaração de idoneidade, Anexo II do edital;
Declaração que não possui parentesco com agentes polÃticos ou responsáveis pela contratação, Anexo III do edital;
Declaração de inexistência de fato impeditivo, Anexo IV do edital.
Como método de avaliação dos inscritos haverá análise curricular, com a comprovação de tempo mÃnimo de experiência exigido.
Havendo empate, será selecionado aquele que tiver maior tempo de serviço na área e depois o de maior idade.
Mais informações: Pelo telefone (44) 3244-0400.