Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Pérola d'Oeste:

Prefeitura de Pérola d'Oeste lança vagas para Jovem Aprendiz

Por Emerson Fernandes | Publicado em 06/06/2019 às 18h58

Compartilhe:

Aberto o processo seletivo da Prefeitura de Pérola D'Oeste, no Paraná. Conforme o edital nº 01/2019 são ofertadas 11 vagas para Jovem Aprendiz na função de Assistente Administrativo.

Para concorrer é necessário ter 14 anos completos e 24 anos incompletos e estar matriculado e frequentando a escola.

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, sendo 12 horas de atividades práticas e 8 horas de atividades teóricas. A remuneração mensal é de meio salário mínimo.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente nos dias 06 e 20 de junho de 2019, das 08h30 às 11 horas e das 13h30 às 16h30 na Secretaria de Educação.

Como método de avaliação dos inscritos haverá prova objetiva no dia 29 de junho de 2019, às 09 horas e será realizada na Escola Municipal São Francisco de Assis, que fica localizada na Rua Uruguai nº 155, no centro de Pérola D'Oeste - PR.

Havendo empate entre os inscritos, prevalecem os seguintes critérios para desempate:
Obtiver o maior número de acertos Língua Portuguesa;Obtiver o maior número de acertos Matemática;Tiver a maior idade, considerando o dia, mês e ano de nascimento.

O contrato de Jovem Aprendiz possui duração de 17 meses.

Edital completo: Diário Oficial dos Municípios do Paraná, em sua edição de 06 de junho de 2019.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Pérola d'Oeste: