Estão abertas as inscrições para processo seletivo da UNIMAN, de Mandaguari (PN), onde são disponibilizadas duas vagas para professores em caráter imediato e mais formação de cadastro reserva.
Os candidatos devem possuir graduação em Direito e História e especialização em Processo Civil e Direito Civil. A jornada de trabalho será de 6 ou 12 horas por semana e a remuneração será de R$28,36, por hora/aula.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Fundação Centro Universitário de Mandaguari (UNIMAN).
As inscrições serão aceitas apenas via internet, através do site
http://www.fafiman.br/concursos/index.html, até o dia 07 de junho de 2019. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
O processo seletivo será composto por prova de títulos, que terá caráter classificatório e eliminatório.
A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por período igual.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Fundação Centro Universitário de Mandaguari (UNIMAN).