A Prefeitura de Almirante Tamandaré, no Paraná, liberou o edital nº 057/2018 de processo seletivo, com a intenção de compor 10 cadastros reservas de servidores níveis fundamental e superior.
As chances são para Enfermeiro e Motorista, para atuar 40 horas semanais e salário que vai de R$ 1.062,33 a R$ 3.615,39.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Almirante Tamandaré.
As inscrições vão de 6 a 10 de Agosto de 2018, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, situado na Avenida Emilio Johnson, nº 360, Centro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
São requisitos para se inscrever:
- ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, com direitos e obrigações políticas e civis, reconhecidos no País;
- ter, no mínimo, 18 anos completos;
- ter cumprido as obrigações e encargos militares previstos em lei;
- estar em dia com as obrigações eleitorais;-escolaridade mínima exigida.
A seleção será por meio de avaliação e pontuação dos documentos apresentados no momento da inscrição.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Almirante Tamandaré.