A Prefeitura de Verê, no estado do Paraná, anunciou o edital nº 001/2018 de concurso público, visando contratar para Monitores voluntários para o Programa Mais Alfabetização, nas Escolas M. Viver é Aprender - Sede Progresso (1) e M. S. João Batista de La Salle- Centro (1), de 5 a 20 horas semanais, com remuneração R$ 150,00 por turma.
As inscrições estão abertas até 25 de Abril de 2018, na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Luiz Francisco Paggi, Nº 953, Centro, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Verê.
As vagas são para Professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária; Professores das redes; Estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; Profissionais com curso de magistério ou formação docente em nível médio ou Pedagogia e/ou Pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.
Informações:
http://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/78BC72FC
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Verê.