Concurso SEPREV Indaiatuba 2025: 4 Vagas e Cadastro Reserva para NÃveis Médio e Superior
O recente edital do concurso do Seprev (Serviço de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Municipais de Indaiatuba), em São Paulo, disponibiliza quatro vagas.
O Serviço de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Municipais de Indaiatuba (SEPREV) divulgou a realização de um concurso público conforme o edital nº 01/2025. Sob a organização da Consulplan, o processo seletivo busca preencher quatro vagas imediatas e criar um cadastro de reserva para cargos que exigem nÃveis médio e superior.
As oportunidades disponÃveis incluem o cargo de Técnico de Serviços Administrativos, que requer ensino médio completo, e o de Analista Técnico Administrativo, que exige formação superior.
Os salários iniciais oferecidos pelo SEPREV são de R$ 2.849,35 para o cargo de Técnico e R$ 5.998,65 para o de Analista. Além disso, os contratados receberão um cartão alimentação no valor de R$ 1.200,00 e outros benefÃcios, como assistência à saúde, seguro por morte acidental, desconto de 50% nas passagens de transporte público e licença-prêmio por assiduidade.
Os nomeados serão regidos pelo regime jurÃdico dos servidores públicos municipais e pelo Regime Próprio de Previdência Social, com uma contribuição de 14% sobre o salário.
As inscrições para o concurso SEPREV serão realizadas exclusivamente online, através do site da Consulplan, no perÃodo das 16h do dia 7 de novembro até as 16h do dia 11 de dezembro de 2025. É importante que os candidatos leiam o edital, já disponÃvel no site do SEPREV, antes de se inscreverem.
A taxa de inscrição é de R$ 47,00 para o cargo de nÃvel médio e R$ 48,00 para o de nÃvel superior, sendo permitidas até duas inscrições por candidato. Estão isentos do pagamento da taxa doadores de medula óssea, doadores regulares de sangue, doadoras de leite materno e pessoas inscritas no CadÚnico, de acordo com a legislação municipal.
O concurso incluirá uma prova objetiva de múltipla escolha, que terá caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, e será aplicada em Indaiatuba (SP). Detalhes sobre a data, horário e local das provas, entre outras informações, serão divulgados pela Consulplan a partir de 5 de janeiro de 2025.
O prazo de validade do concurso para convocação dos aprovados será de dois anos, com possibilidade de prorrogação.
As oportunidades disponÃveis incluem o cargo de Técnico de Serviços Administrativos, que requer ensino médio completo, e o de Analista Técnico Administrativo, que exige formação superior.
Os salários iniciais oferecidos pelo SEPREV são de R$ 2.849,35 para o cargo de Técnico e R$ 5.998,65 para o de Analista. Além disso, os contratados receberão um cartão alimentação no valor de R$ 1.200,00 e outros benefÃcios, como assistência à saúde, seguro por morte acidental, desconto de 50% nas passagens de transporte público e licença-prêmio por assiduidade.
Os nomeados serão regidos pelo regime jurÃdico dos servidores públicos municipais e pelo Regime Próprio de Previdência Social, com uma contribuição de 14% sobre o salário.
As inscrições para o concurso SEPREV serão realizadas exclusivamente online, através do site da Consulplan, no perÃodo das 16h do dia 7 de novembro até as 16h do dia 11 de dezembro de 2025. É importante que os candidatos leiam o edital, já disponÃvel no site do SEPREV, antes de se inscreverem.
A taxa de inscrição é de R$ 47,00 para o cargo de nÃvel médio e R$ 48,00 para o de nÃvel superior, sendo permitidas até duas inscrições por candidato. Estão isentos do pagamento da taxa doadores de medula óssea, doadores regulares de sangue, doadoras de leite materno e pessoas inscritas no CadÚnico, de acordo com a legislação municipal.
O concurso incluirá uma prova objetiva de múltipla escolha, que terá caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, e será aplicada em Indaiatuba (SP). Detalhes sobre a data, horário e local das provas, entre outras informações, serão divulgados pela Consulplan a partir de 5 de janeiro de 2025.
O prazo de validade do concurso para convocação dos aprovados será de dois anos, com possibilidade de prorrogação.