Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Etec de Carapicuíba:

Etec de Carapicuíba realiza seleção para professor de Filosofia

A Etec Carapicuíba está com inscrições abertas para formação de cadastro reserva de professores de Filosofia. O prazo para inscrição vai até 25 de agosto.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 15/08/2025 às 15h43

Compartilhe:

A Escola Técnica Estadual de Carapicuíba (Etec), situada em São Paulo, está com inscrições abertas para um processo seletivo destinado a formar um cadastro reserva para professores de Ensino Médio e Técnico na área de Filosofia.

Os candidatos devem atender aos requisitos de formação, podendo participar aqueles que possuem licenciatura ou equivalente, além de um diploma de bacharelado ou curso superior tecnológico que habilite para a docência.

A carga horária mensal para o cargo pode variar de acordo com as normas internas do Ceeteps, com um teto de 200 horas por mês. A remuneração é de R$ 22,47 por cada hora-aula ministrada.

As inscrições estão abertas de 11 a 25 de agosto e devem ser feitas no site do Centro Paula Souza.

O processo seletivo consiste em duas fases: uma avaliação de títulos e uma prova objetiva que testa habilidades operacionais ou técnicas.

A validade do processo seletivo é de um ano a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE), com a possibilidade de prorrogação por mais um ano, conforme decisão do Diretor da Unidade de Ensino.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Etec de Carapicuíba: