Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Etec de Assis:

Etec de Assis abre processo seletivo com vaga para auxiliar docente em Mecânica

A Etec de Assis está com inscrições abertas para a vaga de auxiliar docente na área de Mecânica. Os interessados podem se inscrever online até o dia 2 de setembro.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 15/08/2025 às 11h16

Compartilhe:

A Escola Técnica Estadual Pedro D'Arcádia Neto (Etec) de Assis, localizada em São Paulo, anunciou a abertura de um processo seletivo para preencher uma vaga de auxiliar docente na área de Mecânica.

Os interessados devem possuir diploma de técnico de nível médio ou formação superior.

O cargo oferece uma carga horária de 40 horas semanais, com um salário mensal de R$ 3.113,11.

Procedimentos para inscrição

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente online, entre 19 de agosto e 2 de setembro, no site do Centro Paula Souza.

O processo seletivo incluirá uma avaliação de títulos e uma prova objetiva que testará habilidades operacionais ou técnicas.

O processo seletivo terá validade de um ano a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE), com possibilidade de prorrogação por mais um ano, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Etec de Assis: