Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fatec Jundiaí:

Fatec Jundiaí abre processo seletivo para professor de Gestão Ambiental

A Fatec Jundiaí está com inscrições abertas para a seleção de professores. A carga horária pode chegar a 200 horas, com remuneração de R$ 37,99 por hora.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 15/08/2025 às 11h15

Compartilhe:

A Faculdade de Tecnologia Deputado Ary Fossen (Fatec), situada em Jundiaí, São Paulo, divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo para contratar um Professor de Ensino Superior. A posição é destinada ao curso de Gestão Ambiental, com foco na disciplina de Gestão de Áreas Naturais, e também abrange as áreas de Administração e Negócios, Ciências Ambientais e Saneamento, Ciências Biológicas, Produção Agrícola e Silvicultura.

O docente selecionado trabalhará sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os interessados devem ter graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas especificadas, ter pelo menos 18 anos, estar em conformidade com as obrigações militares e eleitorais, e não ter sido dispensados nos últimos cinco anos com base no artigo 482 da CLT, entre outros critérios. A remuneração oferecida é de R$ 37,99 por hora/aula, com um limite de até 200 horas mensais.

Como se inscrever

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas de 19 de agosto de 2025 a 2 de setembro de 2025, exclusivamente online no site do Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de inscrição. A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de uma única etapa de análise curricular, que terá caráter classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada a candidatos com 60 anos ou mais, conforme o Estatuto do Idoso.

O processo seletivo será válido por um ano a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por mais um ano.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fatec Jundiaí: