Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fatec Bragança:

Fatec Bragança abre dois processos seletivos para professores de TI

A Fatec de Bragança Paulista está com inscrições abertas para a seleção de professores na área de TI. O período de inscrição online vai de 14 a 28 de agosto.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 13/08/2025 às 14h50

Compartilhe:

A Faculdade de Tecnologia Jornalista Omair Fagundes de Oliveira (Fatec), localizada em Bragança Paulista, São Paulo, informa a abertura de dois processos seletivos para a contratação de docentes para o Ensino Superior.

As vagas disponíveis são para as seguintes áreas:

Edital nº 183/03/2025: Gestão da Tecnologia da Informação, Algoritmos, Ciência da Computação/Eletrônica e Automação/Matemática e Estatística (1 vaga);
Edital nº 183/04/2025: Gestão da Tecnologia da Informação, Projetos de Tecnologia da Informação II, Ciência da Computação (1 vaga).

Cada edital disponibiliza uma vaga. O valor do salário base é de R$ 37,99 por hora-aula, com uma carga horária máxima de 200 horas mensais.

Procedimento para inscrição

Os interessados poderão se inscrever para os processos seletivos entre os dias 14 e 28 de agosto, exclusivamente online, através do site do Centro Paula Souza.

A seleção será feita em uma única fase, que consiste na avaliação de um memorial circunstanciado, com caráter classificatório.

Os processos seletivos terão validade de um ano a partir da divulgação dos resultados finais, com possibilidade de prorrogação por mais um ano, conforme decisão do órgão responsável.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fatec Bragança: