A Escola Técnica Estadual Professor José Ignácio Azevedo Filho (Etec), localizada no Estado de São Paulo, divulgou a abertura de um processo seletivo para criar um cadastro reserva de professores para o ensino médio e técnico na disciplina de Física.
A seleção é destinada a profissionais que possuam graduação completa em nível superior para o cargo de professor, com uma remuneração de R$ 22,47 por hora-aula, de acordo com o padrão I - A da tabela salarial.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Etec José Ignácio Azevedo Filho.
Procedimentos para inscrição
Os candidatos interessados devem se inscrever entre os dias 6 e 20 de agosto, através do site do Centro Paula Souza. A inscrição no processo seletivo não possui custo.
O processo seletivo será dividido em duas fases:
1. Avaliação de títulos, com análise de memorial circunstanciado
2. Prova objetiva, centrada em métodos pedagógicos
A validade do processo seletivo será de um ano, a partir da data de homologação, conforme publicação no Diário Oficial do Estado.