A Escola Técnica Estadual Raposo Tavares (Etec), situada em São Paulo, divulgou a abertura de dois processos seletivos destinados à formação de cadastro de reserva para professores do ensino médio e técnico.
As vagas estão disponíveis nas áreas de Aplicativos Informatizados/Informática Aplicada à Química, conforme o Edital nº 225/04/2025, e Aplicativos Informatizados/Aplicativos Informatizados em Marketing, conforme o Edital nº 225/05/2025. Ambas as áreas fazem parte do Ensino Médio por meio do Programa Novotec Integrado.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Etec Raposo Tavares SP.
Os interessados em participar devem ter pelo menos 18 anos e possuir diploma de nível superior, que pode ser em licenciatura, bacharelado ou tecnologia, desde que a formação seja adequada à área de interesse. Os professores selecionados receberão R$ 22,47 por hora-aula.
As inscrições estarão abertas de 4 a 18 de agosto e devem ser feitas no site do Centro Paula Souza. O processo seletivo incluirá uma análise de títulos e uma prova objetiva, que avaliará as competências operacionais ou técnicas dos candidatos, conforme os critérios dos editais.
Os contratos terão duração inicial de um ano a partir da homologação, podendo ser prorrogados por mais um ano.