Criamos seu site e colocamos no Google

R$ 20,00

Clique para saber mais!

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fatec Matão:

Fatec Matão abre dois processos seletivos para professores em duas áreas

A Fatec Matão está com inscrições abertas para a seleção de professores em duas áreas. Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de agosto no site do Centro Paula Souza.

Por Emerson Almeida - Publicado em:

A Faculdade de Tecnologia Luiz Marchesan (Fatec), situada em Matão, São Paulo, anunciou a abertura de dois processos seletivos para contratação de professores de ensino superior.

As oportunidades são para as disciplinas de Ciências de Dados II e Projeto Aplicado ao Agronegócio, ambas no curso de Análise de Processos Agroindustriais. Os interessados devem possuir graduação e título de mestre ou doutor na área da disciplina, com experiência mínima de três anos, ou graduação e especialização com pelo menos cinco anos de experiência na área.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Fatec Matão.

Os docentes selecionados terão uma carga de quatro horas/aula e receberão R$ 37,99 por hora/aula.

Os editais são numerados como Nº297/06/2025 e Nº297/07/2025.

Para se inscrever

O período de inscrições vai de 4 a 18 de agosto, devendo ser realizadas até as 23h59 no site do Centro Paula Souza.

A seleção ocorrerá por meio de análise do memorial circunstanciado, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

Os processos seletivos terão validade de um ano a partir da data de homologação, podendo ser prorrogados por mais um ano, conforme decisão do Diretor da Unidade de Ensino.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fatec Matão:

© Copyright 2014 - 2025 Concursos.com.br