Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Etec de Itapetininga:

Escola Técnica de Itapetininga abre processo seletivo para professores

A Escola Técnica de Itapetininga está realizando um processo seletivo para formar um cadastro reserva de professores, oferecendo uma remuneração de R$ 22,47 por hora. As inscrições podem ser feitas online até o dia 14 de agosto.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 29/07/2025 às 15h03

Compartilhe:

A Escola Técnica Estadual Professor Edson Galvão, situada em Itapetininga, São Paulo, está com inscrições abertas para um novo processo seletivo. O intuito é criar um cadastro reserva para o cargo de professor de Ensino Médio e Técnico, em regime temporário.

A vaga é voltada para o componente curricular de Língua Portuguesa e Literatura, abrangendo áreas como a Base Nacional Comum, ETIM, MTEC, Ensino Médio com ênfases e Itinerários Formativos.

Para se inscrever, é necessário que os candidatos possuam licenciatura ou equivalente, além de um diploma de bacharelado ou tecnologia de nível superior que permita a formação docente.

A carga horária mensal pode variar de acordo com as normas internas do Ceeteps, com um máximo de 200 horas mensais. A remuneração oferecida é de R$ 22,47 por hora-aula.

Informações sobre a inscrição

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente online, entre 31 de julho e 14 de agosto, até as 23h59, por meio do site do Centro Paula Souza.

O processo seletivo incluirá uma avaliação de títulos e uma prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas. A contratação seguirá o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar.

A validade do processo seletivo é de um ano a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser estendida por mais um ano, conforme decisão do Diretor da Unidade de Ensino.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Etec de Itapetininga: