A Escola Técnica Estadual Bento Carlos Botelho do Amaral (Etec), localizada em Guariba, no interior de São Paulo, iniciou um novo processo seletivo para formar um cadastro reserva para a função de:
Professor de Ensino Médio e Técnico (especializado em Boas Práticas de Laboratório - disciplina de Química)
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Etec Guariba SP.
Os candidatos devem possuir licenciatura ou formação equivalente, além de um diploma de curso superior (bacharelado ou tecnológico) na área de habilitação docente.
Os profissionais selecionados poderão trabalhar até 200 horas mensais, recebendo R$ 22,47 por hora/aula.
Como se inscrever
As inscrições estarão disponíveis de 22 de julho a 5 de agosto, até as 23h59, exclusivamente no site do Centro Paula Souza.
O processo de seleção incluirá a análise de um memorial circunstanciado (títulos) e a realização de uma prova prática que avaliará métodos pedagógicos e habilidades técnicas.
O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da homologação oficial, com a possibilidade de prorrogação por mais um ano, conforme a decisão da direção da escola.