Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Etec de São José:

Etec de São José abre sete processos seletivos para professores temporários

A Etec de São José dos Campos está realizando um processo seletivo para formar cadastro reserva de professores em sete áreas. As inscrições podem ser feitas online até o dia 29 de julho.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 14/07/2025 às 09h23

Compartilhe:

A Escola Técnica Estadual Professora Ilza Nascimento Pintus, situada em São José dos Campos, São Paulo, anunciou a abertura de inscrições para sete processos seletivos destinados à formação de cadastro reserva para professores de Ensino Médio e Técnico, em regime temporário.

As vagas disponíveis abrangem as disciplinas de Matemática, Química, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, além de Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional.

Para se candidatar, é necessário possuir licenciatura ou qualificação equivalente, além de um diploma de bacharelado ou tecnologia de nível superior que permita a atuação como docente.

A carga horária mensal é determinada pelas diretrizes internas do Ceeteps e não excede 200 horas mensais, com uma remuneração de R$ 22,47 por hora-aula.

Os processos seletivos estão identificados pelos números: Nº195/02/2025, Nº195/03/2025, Nº195/04/2025, Nº195/05/2025, Nº195/06/2025, Nº195/07/2025 e Nº195/08/2025.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do Centro Paula Souza exclusivamente pela internet, entre os dias 15 de julho e 29 de julho, até as 23h59.

Os candidatos serão submetidos a uma avaliação que inclui prova de títulos e uma prova objetiva para testar habilidades operacionais ou técnicas.

A contratação será feita de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar vigente.

Os processos seletivos terão validade de um ano a partir da data de homologação no Diário Oficial do Estado, com a possibilidade de prorrogação por mais um ano, conforme decisão do Diretor da Unidade de Ensino.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Etec de São José: