Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Etec de Lins:

Etec de Lins anuncia processos seletivos para cadastro reserva de professores

A Etec de Lins está com um processo seletivo aberto para formação de cadastro reserva de professores nas disciplinas jurídicas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de abril.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 02/04/2025 às 12h01

Compartilhe:

A Escola Técnica Estadual de Lins, situada no estado de São Paulo, divulgou a abertura de inscrições para dois novos processos seletivos, destinados à formação de um cadastro reserva para o cargo de docente no ensino médio e técnico, com contrato por tempo determinado.

Os editais disponibilizados contemplam vagas para as disciplinas de Prática de Processo Penal e Introdução ao Direito Administrativo, ambas inseridas na área de Serviços Jurídicos. Para se candidatar, é necessário possuir licenciatura ou equivalente, além de um diploma de bacharelado ou tecnologia de nível superior que possibilite a atuação docente.

Os profissionais selecionados terão uma carga horária mensal que pode variar, conforme as diretrizes internas do CEETEPS, não podendo exceder 200 horas. O valor pago por hora-aula é de R$ 21,40.

Veja as informações sobre o processo seletivo



As inscrições devem ser realizadas exclusivamente online, entre o dia 4 de abril e até às 23h59 do dia 18 de abril, através do site do Centro Paula Souza.

O processo seletivo incluirá uma avaliação de títulos e uma prova objetiva relacionada a habilidades operacionais ou técnicas. A contratação será regulada pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e pela legislação pertinente.

Os processos seletivos terão uma validade de um ano a partir da data em que a homologação for publicada no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogados por um período igual, conforme a decisão do Diretor da Unidade de Ensino.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Etec de Lins: