Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Etec de Olímpia SP:

Etec de Olímpia SP anuncia cinco processos seletivos para professores

A Etec de Olímpia está com inscrições abertas para a seleção de professores em cinco áreas, de 2 a 16 de abril. A seleção incluirá provas de títulos e avaliações pedagógicas.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 01/04/2025 às 11h47

Compartilhe:

A Escola Técnica Estadual (Etec) José Carlos Seno Junior, situada em Olímpia, São Paulo, anunciou a abertura de cinco processos seletivos destinados à formação de um cadastro reserva para o cargo de professor nos níveis médio e técnico.

As vagas disponíveis abrangem as seguintes áreas: Administração da Produção e Serviços, Inovação nos Negócios, Planejamento, Programação e Controle de Produção, Comportamento Organizacional e Planejamento de Vendas.

Os interessados devem possuir licenciatura ou um diploma equivalente, seja de bacharelado ou de tecnologia em nível superior, que habilite para a atuação docente. Os profissionais selecionados poderão trabalhar até 200 horas mensais, recebendo uma remuneração de R$ 21,40 por hora/aula.

Veja os detalhes do processo seletivo



As inscrições ficarão abertas de 2 a 16 de abril, até às 23h59, no site do Centro Paula Souza. O processo seletivo incluirá a análise de memorial circunstanciado (prova de títulos) e uma avaliação sobre metodologias pedagógicas.

A validade dos processos seletivos será de um ano a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogada por um período igual, conforme a decisão do Diretor da Unidade de Ensino.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Etec de Olímpia SP: