Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Etec de Adamantina:

Etec de Adamantina anuncia processo seletivo para professor temporário

A Etec de Adamantina está com inscrições abertas até 17 de abril para seleção de professor temporário de Língua Inglesa. As candidaturas podem ser feitas online.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 01/04/2025 às 11h05

Compartilhe:

A Escola Técnica Estadual Professor Eudécio Luiz Vicente (Etec), situada em Adamantina, São Paulo, está com as inscrições abertas para um novo processo seletivo. O objetivo é criar um cadastro reserva para a posição de professor temporário de ensino médio e técnico.

Essa vaga é voltada para o componente curricular de Língua Inglesa, com foco em Administração Integrado ao Ensino Médio, no contexto do Programa Novotec Integrado.

Para se inscrever, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

- Possuir Licenciatura ou formação equivalente.
- Ter diploma de curso de bacharelado ou tecnologia de nível superior que habilite para a docência.

Os profissionais selecionados terão uma carga horária mensal que pode variar conforme as diretrizes internas do CEETEPS, sem ultrapassar 200 horas. O valor pago por hora-aula é de R$ 21,40.

Como se inscrever



As inscrições estão abertas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, entre os dias 3 e 17 de abril, até às 23h59, no site do Centro Paula Souza.

O processo seletivo incluirá as seguintes etapas:

- Análise de títulos.
- Prova objetiva de competências operacionais ou técnicas.

Os candidatos aprovados serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e demais legislações pertinentes.

A validade do processo seletivo será de um ano a partir da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, com a possibilidade de prorrogação por mais um ano, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Etec de Adamantina: