Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Taquaral - SP:

Prefeitura de Taquaral - SP divulga processo seletivo para nível fundamental

A Prefeitura de Taquaral está com um processo seletivo aberto para formação de cadastro de reserva em vagas de nível fundamental. As inscrições ocorrerão de 17 a 21 de março.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 13/03/2025 às 15h46

Compartilhe:

A Prefeitura de Taquaral, situada no Estado de São Paulo, divulgou a abertura de um processo seletivo com o objetivo de criar um cadastro de reserva para candidatos que possuam ensino fundamental completo.

As vagas disponíveis são para os seguintes cargos: Motorista, Braçal e Auxiliar de Serviços Gerais. Para participar do processo, os interessados precisam comprovar a escolaridade exigida, ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D e ter realizado cursos de Transporte Coletivo, Escolar ou de Emergência, além de atender outros critérios específicos que constam no edital.

Os profissionais selecionados terão uma carga horária de 40 horas por semana, com salários que variam entre R$ 1.457,66 e R$ 1.758,97 mensais.

Como se inscrever



As inscrições devem ser feitas presencialmente entre os dias 17 e 21 de março, na sede da Prefeitura Municipal, que fica na Rua do Cafezal, nº 530, Centro. Os candidatos precisam levar a ficha de inscrição preenchida, um documento de identidade oficial com foto e uma cópia simples.

A seleção dos candidatos será realizada através de uma prova objetiva, agendada para o dia 6 de abril, que incluirá questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Este processo seletivo terá validade de um ano a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano, de acordo com as necessidades do interesse público.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Taquaral - SP: