Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Etec de Paraguaçu SP:

Etec de Paraguaçu SP lança processo seletivo para auxiliar de docente agrícola

A Etec de Paraguaçu Paulista está com inscrições abertas para o cargo de auxiliar de docente na área Agrícola, com prazo de 25 de fevereiro a 11 de março. O salário oferecido é de R$ 2.964,87.

Por Emerson Almeida - Publicado em:

A Escola Técnica Estadual (Etec) Augusto Tortolero Araújo, situada em Paraguaçu Paulista, São Paulo, lançou um edital para a seleção de um auxiliar de docente na área Agrícola. Os interessados devem possuir diploma em nível técnico ou superior.

O profissional escolhido terá uma carga de trabalho de 40 horas por semana, com um salário mensal de R$ 2.964,87.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Etec de Paraguaçu SP.

Como se inscrever no processo seletivo



As inscrições estarão abertas de 25 de fevereiro a 11 de março, até às 23h59, pelo site do Centro Paula Souza.

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise do memorial circunstanciado (prova de títulos) e uma prova prática que avaliará as habilidades operacionais ou técnicas dos inscritos.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contados a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano, conforme decisão do Diretor da Unidade de Ensino.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Etec de Paraguaçu SP.

1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!

Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.

Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Etec de Paraguaçu SP:

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br