Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fieb:

Fieb divulga concurso para supervisor de ensino em Barueri

A Fieb está com inscrições abertas até 13 de março para um concurso que oferece três vagas de supervisor de ensino, sendo necessária formação em Pedagogia e pós-graduação.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 10/02/2025 às 18h14

Compartilhe:

A Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb), situada no Estado de São Paulo, anunciou a realização de um concurso público para preencher três vagas no cargo de supervisor de ensino.

Os candidatos interessados devem ter formação superior em Pedagogia, além de uma especialização na área educacional com carga horária mínima de 360 horas.

Os selecionados terão uma carga horária de 40 horas por semana e receberão um salário de R$ 10.861,37.

Informações sobre a candidatura



As inscrições para o concurso estarão disponíveis de 10 de fevereiro a 13 de março e devem ser feitas online no site do Instituto Mais, que é responsável pela organização do certame.

Para que a inscrição seja validada, é necessário efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 81.

O processo de seleção incluirá:

Este concurso terá uma validade de dois anos, com a possibilidade de prorrogação por mais um período igual, a contar da data de homologação do resultado final.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fieb: